segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O grande dia chegou: a festa!!

Oi, pessoal!

A festa de aniversário de 1 ano do meu filho, o Arthur, foi muito legal! Muita gente querida, família toda reunida, muita alegria e a criançada muito animada. Mas preparar uma festa em casa não é moleza não... Na hora fiquei muito tensa, preocupada com a acomodação das pessoas, com o atendimento dos garçons, com meu filho que estava morrendo de sono. Parece que nessas horas, a vontade de tudo seja perfeito não nos deixa aproveitar a festa o tanto quando poderíamos, mas mesmo assim, fiquei muito satisfeita com o resultado!

Fiquei de mandar fotos pra vocês e aí estão. Amei o tema e espero inspirá-los para a festa dos pequenos de vocês! Logo abaixo, colocarei os contatos dos fornecedores.

Arranjo de mesa que inventei! Baratinho, baratinho!!

Mini cupcakes deliciosos!

Nós 3!

Olhem a onda de bola que pedi pra decoradora!! Ele passava por cima da gente, como se estivessemos num tubo!

Detalhes da mesa.

Bolo de madeira, bom, bonito e barato. Adoro! Eu mesma preparei o bolo que foi servido aos convidados, pão de ló recheado com doce de leite e brigadeiro gourmet.



Eu e Tuco!
 
Decoração: Coisas da Nika (procurem no Facebook)
Personalizados e bolo de madeira: MZ Convite e Papelaria (mzconvites.blogspot.com.br)
Doces: Vitória Art Gourmet (procure por karinnagasparini no Instagram)
Mini cupcakes e cakepops: Michelli (procurem michellix no Instagram)
Salgadinhos: D. Teresa (o mais maravilhoso salgadinho do planeta!!)
Brinquedões e cantinho do bebê: Marcenaria Marcílio (procurem no facebook)
Fotos: Cristiana Coelho (procurem no facebook, criscoelhofotografia no Instagram)

Amanhã tem vídeo de abdominais do Pilates!

Monte de beijos!




4 comentários:

  1. Festa deliciosa!!!!
    Ficou tudo muito lindo!!!
    Amei! Só não consegui apertar o Tuco pq ele tava com soninho.....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Fernanda!!! Adorei ter o você e o Sau na festa!! Beijos

      Excluir
  2. Ficou tudo lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...