sábado, 3 de agosto de 2013

E, finalmente, o vídeo dos Exercícios Abdominais!!!

Genteeeee!!

Mil desculpas!
Sumi por uns dias, mas juro que foi por uma boa causa. Estou envolvida com a festa de aniversário de 1 ano do meu filho (aliás, como passa rápido esse primeiro ano, não!?), com ensaios da Alma Andaluza Cia de Danza (pois, temos espetáculo no dia 21/08) e problemas logísticos tipo falta de local para gravação e falta de memória da blogueira (esqueci minha câmera justamente quando tinha o local livre).

Abdominais Simples - Pilates

Nesse vídeo, coloquei apenas 3 exercícios, porque queria que fosse pequeno, que não ficasse com mais de 4 ou 5 minutos. Chatíssimos esses vídeos enooormes!
Execute os movimentos lentamente, fazendo a respiração do vídeo que postei anteriormente. Eu recomendo, se você faz musculação e quer fazer os exercícios do vídeo, que você faça umas 3 séries de 10 repetições de cada, com uma execução lenta e focada na respiração correta. Lembre-se de soltar o ar pela boca, contraindo os músculos abdominais e levando seu umbigo em direção às costas quando fizer a força maior, ou seja, quando elevar seu tronco. Você não necessita subir o tronco até se sentar, mas fazer uma flexão de tronco e sentir a força bem próxima do esterno (esse ossinho que fica no meio do peito). Esses que estão no vídeo são simples e mais fáceis, não tem mistério algum.
Fiquem trnaquilos que posto mais exercícios em breve!!

Ah! Postei uns vídeos no INSTAGRAM (se quiserem me seguir, @lorenaperdigao) pra minha amiga Karla Souza (que tá linda por sinal!!!), e são de uns exercícios para os músculos estabilizadores, com o uso da bola. Se você não tem segurança e força para executá-los com segurança, NÃO FAÇA!!! Não arrisque a integridade de seus dentes, porque você pode cair de cara no chão!
Essa aí é a Karla Souza!! Linda, não!? Abdomen perfeito, e já teve uma filha, minha gente!! Agora é atelta de Body Fitness! É muita força de vontade e determinação! Parabéns, garota!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...